Confeiteira troca personagem Moana por maconha e foto de bolo viraliza: ‘Pelo menos estava bom’

Disney/Divulgação + Facebook/Reprodução

Viraliza nas redes sociais a foto de um bolo de aniversário que deu o que falar nos Estados Unidos. A jovem Kensli Davis estava para completar 25 anos e sua mãe resolveu encomendar um bolo para comemorar mais um ano de vida da filha.

Como a jovem é fã de Moana, personagem da Disney do filme “Moana: um mar de aventuras”, a mãe resolveu escolher este tema para o bolo. Para a surpresa de todos, a confeiteira se confundiu totalmente e fez o doce com o tema de maconha.

A situação inusitada foi compartilhada nas redes sociais por Kensli. “Minha mãe ligou e pediu um bolo dizendo o quanto eu amava Moana (porque eu realmente amo). Eles pensaram que ela havia dito ‘marijuana'”, contou. Em inglês, marijuana significa maconha, por isso a confusão.

Na foto compartilhada no Facebook, e que já alcançou mais de 14 mil reações, a jovem brincou: “Pelo menos o bolo estava bom”, brincou.

O bolo branco com detalhes verdes e uma flor de canabis tem um pônei na cor verde fumando um cigarro e com os olhos vermelhos. “Feliz aniversário de 25 anos, Kensli”, está escrito nele.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!