Homem é baleado após trocar tiros com a PM em Venda Nova

Reprodução/StreetView

Um homem de 20 anos foi baleado após trocar tiros com militares no bairro Jardim Leblon, na região de Venda Nova, na madrugada deste domingo (21). O jovem foi socorrido pelos policiais e está internado no Hospital Risoleta Neves sob escolta. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, militares faziam uma ronda na região do aglomerado “Funil”, conhecido pelos policiais por conta do constante tráfico de drogas.

Por volta das 1h30, os policiais viram dois homens vendendo drogas em uma ponte. Quando os militares se aproximaram, os suspeitos saíram correndo e foram perseguidos.

Um dos suspeitos entrou em um lote vago e fez dois disparos em direção ao cabo que o perseguia. Na sequência, o militar deu dois tiros para se defender.

O homem então conseguiu sair do lote vago e se deparou com outros dois policiais da patrulha. Ele fez menção de atirar, mas desistiu e voltou correndo para o lote, onde o primeiro militar com quem ele trocou tiros estava.

O suspeito ameaçou atirar no cabo, mas foi atingido antes e caiu largando a arma. Os policias socorreram o jovem para o hospital. Ele deu entrada na unidade sem ser reconhecido e continua internado. O outro suspeito conseguiu fugir da região e não foi encontrado pelos policiais.

Uma arma foi apreendida e o caso encerrado na Central de Flagrantes Quatro da Polícia Civil. A perícia e a Corregedoria da Polícia Militar foram acionados para acompanhar o caso.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!