Lojas Americanas tem vagas de emprego na Grande BH e em Pára de Minas

Lojas Americanas/Divulgação

Se você está em busca de emprego, não pode perder a oportunidade a seguir. As Lojas Americanas estão com vagas abertas para o cargo de supervisor de varejo. Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer as inscrições até a próxima segunda-feira (29).

Para concorrer, os candidatos precisam ter ensino superior completo, com até dois anos de formação, além de identificação com o varejo, boa comunicação, dinamismo, proatividade e capacidade de liderança.

Entre as funções que serão desempenhadas estão: viabilizar o cumprimento de metas de vendas, supervisionar o inventário, analisar relatórios e outros. O salário não foi informado pela empresa, no entanto, eles afirmam que os vencimentos são “compatíveis com o mercado”.

As Lojas Americanas oferecem como benefícios: vales transporte e alimentação, planos de saúde e odontológico, além de descontos em instituições de ensino, academias e em compras nas unidades da Americanas, assim como nos sites Shoptime, Submarino e Americanas.com.

Os profissionais selecionados trabalharão em unidades de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, e Pará de Minas, na região Central do Estado.

O processo seletivo é composto por entrevista pessoal e provas de Matemática e Língua Portuguesa. Os interessados devem enviar e-mail para [email protected] ou através de cadastro no site Vagas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!