Namorada da jogadora Marta é diagnosticada com câncer de mama

(Instagram/@tonideoni+martavsilva10/Reprodução)

A melhor jogadora de futebol feminino do mundo, a meia Marta, está passando por um momento delicado. E não é dentro de campo. Sua namorada, Toni Pressley, que também é atleta, foi diagnosticada com câncer de mama. O comunicado sobre a doença foi feito nesta quarta-feira (7), pelo clube da defensora, o Orlando Pride, dos Estados Unidos. 

Toni Pressley já iniciou o tratamento para combater a doença e foi submetida a uma cirurgia na última sexta-feira(2), em um hospital de Orlando. O clube de Toni ainda não revelou o estado de saúde dela depois do procedimento cirúrgico. 

O médico do Orlando Pride Daryl Osbahr afirmou que não só a jogadora vai lutar contra o câncer, mas todo o time lutará com ela contra a doença.

“Ela está em ótimas mãos e estamos trabalhando em conjunto com os oncologistas para garantir que Toni tenha tudo do que precisa para combater a enfermidade e voltar logo ao esporte”, disse o médico.

A defensora recebeu mais manifestações de carinho dos membros do Orlando Pride, como o apoio do gerente-geral do time, Erik Ustruck. 

“Não conseguimos imaginar o que Toni está passando. Em nome de todos do clube, eu gostaria de estender nosso apoio incondicional a ela e toda sua família durante o período de tratamento. A saúde e o bem-estar de Toni são nossa prioridade. Estamos felizes em poder fornecer o total apoio do clube”, disse em solidariedade.

Toni Pressley atua pelo Orlando Pride desde a temporada 2016 e teve diversas passagens pelas categorias de base da seleção americana.

Ela e Marta assumiram o relacionamento em maio deste ano, quando a brasileira terminou um namoro de quatro anos com a sueca Jessica Barklund. Com a vida amorosa livre, a craque da Seleção Brasileira engatou o romance com a colega de time e certamente dará muito apoio à Toni neste momento delicado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!