Maju Coutinho assume Jornal Hoje e mais! Globo anuncia dança das cadeiras entre apresentadores

Instagram/Reprodução

A TV Globo anunciou, nesta sexta-feira (9), mudanças no Jornal Hoje e no Globo Repórter, válidas a partir do fim de setembro. O jornalista Sérgio Chapelin deixará o programa semanal, dando lugar a Glória Maria e Sandra Annenberg. Já no telejornal diário, entra Maju Coutinho.

Segundo a emissora, Sérgio Chapelin, de 78 anos, será desligado do Globo Repórter, mas continuará na TV Globo, ainda sem uma função específica. O jornalista já apresentou o Jornal Hoje, Jornal Nacional, Fantástico, Jornal da Noite, Jornal da Globo e, por último, o Globo Repórter.

Glória Maria, que está no Globo Repórter desde 2010 com matérias especiais, agora apresentará o programa ao lado de Sandra Annenberg. A apresentadora do Jornal Hoje está à frente do telejornal diário há 18 anos.

A grande aposta da casa para substituir Annenberg é a jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju. Atualmente, ela é a responsável pela previsão do tempo no Jornal Nacional, e também participa do rodízio de apresentadores do Jornal Hoje nos fins de semana. Agora, ela estará fixa no telejornal.

A jornalista, que completa 41 anos neste sábado (10), agradeceu a oportunidade pelo Twitter.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!