Procura-se Marina Joyce: Youtuber desaparece e mobiliza internautas em todo o mundo

Reprodução/Instagram

A organização Missing People, que ajuda a localizar pessoas na Inglaterra e no país de Gales, incluiu a youtuber Marina Joyce, de 22 anos, em seu quadro de pessoas desaparecidas nesta semana. A jovem teria sido vista pela última há mais de uma semana, no dia 31 de julho.

Você pode até não conhecer a britânica Marina Joyce, mas ela tornou-se uma das pessoas mais populares do mundo em 2016 por ter sido supostamente sequestrada. Na época, surgiram diversas especulações a respeito do paradeiro da garota – que teria sido obrigada a gravar vídeos mesmo em cativeiro. Contudo, a própria youtuber esclareceu que as informações não passavam de boatos.

Desta vez, no entanto, tudo leva a crer que a jovem está realmente desaparecida. Ela não publica nada no canal que mantém no YouTube desde o dia 21 de junho. No Twitter e no Instagram, a última movimentação da jovem ocorreu três dias depois, em 24 de junho.

Nesta sexta-feira (9), depois que o nome de Marina foi incluído na lista de desaparecidos da Missing People, ela também tornou o assunto mais comentado do Instagram no Brasil e no mundo. Veja parte da repercussão!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!