DE GRAÇA! BH recebe 32º Campeonato Mineiro de Futebol de Mesa

Rafael Pena/Divulgação + ViaShopping/Divulgação

Craques da modalidade se preparem! Neste final de semana (17 e 18), o Via Shoppping Barreiro vai ser palco do 32º Campeonato Mineiro Individual de Futebol de Mesa. O evento, realizado em parceria com o Clube Liberdade Futebol de Mesa, vai receber botonistas de várias partes do Estado para disputar a modalidade 3 toques. O campeonato ocorre no sábado, das 10h às 19h, e domingo, das 10h às 16h, na praça de eventos com entrada GRATUITA. 

Podem participar atletas federados, por meio de inscrição via e-mail: [email protected]. Os três primeiros lugares levam troféus para casa. Tradicional na comunidade botonística, o campeonato acontece desde 1986, sendo um dos mais antigos do país. A expectativa é receber cerca de 50 atletas para a disputa.

“Estamos felizes em receber o campeonato. Essa é uma oportunidade para os clientes conhecerem um pouco mais desse esporte que está no imaginário de muitas pessoas. Um momento para reunir toda a família”, conta Pedro Rocha, gerente de Marketing do ViaShopping Barreiro.

ViaShopping/Divulgação

32º Campeonato Mineiro Individual de Futebol de Mesa

Quando? neste sábado (17), das 10h às 19h; e domingo (18), das 10h às 16h

Onde? Praça de Eventos – Piso 3 (av. Afonso Vaz de Melo, 640 – Barreiro)

Quanto? Gratuito

Informações? Inscrições pelo email [email protected]E

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!