Home Guia Bhaz DE GRAÇA! Shopping de BH exibe sucessos do cinema no estilo ‘drive-in’

DE GRAÇA! Shopping de BH exibe sucessos do cinema no estilo ‘drive-in’

Neste final de semana os mineiros terão a oportunidade de aproveitar a atmosfera clássica do aconchegante cinema ao ar livre no conforto dos próprios carros. Massa, né?! Nas noites de sábado (18) e domingo (19), o Minas Shopping vai receber o projeto Cine Autorama, que exibirá gratuitamente sucessos recentes do cinema nacional e estrangeiro.

Além dos filmes “Minha Fama de Mau” e “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, o evento também exibe curtas-metragens e traz uma seleção especial de músicas para iniciar a noite em grande estilo. Na chegada, depois de passar por um pórtico de entrada, os espectadores são recepcionados por promotores e orientados a parar em frente a uma grande tela inflável. Na exibição dos filmes, o áudio é transmitido por uma estação de rádio FM: basta ligar o rádio do carro ou mesmo sintonizar pelo smartphone.

A entrada é sempre gratuita, mas é preciso reservar os lugares no site do projeto. Quem não conseguir vagas ou mesmo decidir de última hora ir à sessão pode comparecer e tentar a chance na fila de espera. Em cada sessão, também são disponibilizados 40 assentos ao ar livre para pessoas que não dispõem de veículos.

O projeto foi iniciado em 2015 e já realizou cerca de 130 eventos, em 50 cidades, para um público superior a 20 mil pessoas. Com um pé na nostalgia e outro na modernidade, o Cine Autorama percorre o Brasil em uma van e é montado em espaços amplos que comportam entre 50 e 200 carros.

Sinopses dos longas

Minha Fama de Mau

Direção: Lui Farias
Ano: 2018
Duração: 1h 56min
Classificação: 12 anos

Na Tijuca da década de 1960, o jovem Erasmo Carlos alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Haley e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão enquanto vive de sonhos, bicos e pequenas delinquências. Sua fama de roqueiro atrai Roberto Carlos e logo se tornam parceiros e amigos.

Zootopia – Essa Cidade é o Bicho

Direção: Byron Howard, Rich Moore
Ano: 2016
Duração: 1h 50min
Classificação: Livre

Em uma cidade de animais, uma raposa falante se torna uma fugitiva ao ser acusada de um crime que não cometeu. O principal policial do local, o incontestável coelho, sai em sua busca.

Cine Autorama – Belo Horizonte

Quando?

  • Sábado (17/8)

19h – Curtas-metragens
19h30 – Minha Fama de Mau

Onde? Estacionamento G5 do Minas Shopping (av. Cristiano Machado, 4000, União)

  • Domingo (18/8)

18h – Curtas-metragens
18h30 – Zootopia – Essa Cidade é o Bicho

Comentários