Jângal terá samba de roda beneficente neste domingo

Reprodução/Jângal + Reprodução/Movimento Moreré Sorridente

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Os domingos do Jângal já se tornaram tradição do fim de semana em BH com o projeto “Domingueira & Samba de Santa Lúcia”, que há mais de cinco anos agita a cidade com o melhor do samba. E este domingo (18), será um dia especial: o Jângal se uniu ao movimento Moreré Sorridente para ajudar a população carente que habita em Moreré, na Bahia. Ingressos estão disponíveis no Sympla (clique aqui e garanta o seu) e a arrecadação será destinada ao projeto.

Divulgação/Jângal

Criado há 3 anos, o Moreré Sorridente visa utilizar a odontologia como ferramenta de promoção de saúde, fazendo ações de tratamentos odontológicos, educação e prevenção para aqueles que não têm condições de arcar com os custos habituais desses processos. “Esse evento é essencial para podermos viabilizar o projeto em 2019”, comenta o coordenador técnico do movimento, Alfredo Arantes.

Quem vai agitar o público nesse samba de roda beneficente serão Jeff Memberg e Simoni Lucy junto a seus convidados: Sônia Leão, Luiza Duque, Mestre Linguinha e Camila Jorge.

Ainda é possível retirar o ingresso em valor promocional e de quebra colaborar com o movimento Moreré Sorridente. Então bora chamar todos os amigos? Para reservas, entre em contato pelos telefones 3653-8947 ou 99801-5182.

Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas em www.moreresorridente.com

Samba de roda beneficente no Jângal

Quando? Domingo, 18/08, a partir das 14h

Onde? Rua Outono, 523 – Cruzeiro

Ingressos? No Sympla (clique aqui e garanta o seu) ou na portaria do evento.