Funcionário morre ao fazer manutenção em máquina de cervejaria em Itu

Reprodução/Facebook

Um funcionário da Heineken morreu em um acidente de trabalho no último sábado (17), na unidade da fábrica em Itu, no interior de São Paulo. José Antônio Pio Botelho, de 54 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Botelho teria entrado dentro de uma máquina que faz lavagem de garrafas para trocar uma peça. Outro funcionário não o teria visto dentro do aparelho e o ligou, provocando o esmagamento da vítima. As informações são do G1.

No Facebook, a filha de José Antônio, Rafaela Pio Botelho, relembrou momentos vividos ao lado do pai, e disse que teme pelo futuro. Ela publicou um trecho da canção “Gostava Tanto de Você”, famosa na voz de Tim Maia. Veja abaixo:

O grupo Heineken divulgou uma nota a respeito do acidente. No comunicado, disse que o acidente envolveu uma empresa terceirizada e lamentou o ocorrido.

“O grupo HEINEKEN no Brasil infelizmente confirma a ocorrência de um acidente fatal envolvendo um terceiro, que prestava serviços em sua unidade de Itu/SP. Lamentamos profundamente o ocorrido e, neste momento de pesar, expressamos nossos sentimentos e permanecemos concentrados no acompanhamento das ações adotadas pela empresa contratada, visando total apoio aos familiares.”

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!