Brasileiro que assediou russa durante a Copa do Mundo processa a Globo

Reprodução/Twitter

Uma das imagens mais grotescas da Copa do Mundo de 2018, disputada na Rússia, foi protagonizada por torcedores brasileiros. Um grupo de homens interagia com mulheres do país durante a disputa do Mundial quando começaram a gritar expressões de baixo calão direcionadas a uma das estrangeiras. Agora, um dos envolvidos decidiu processar a Globo alegando “linchamento moral”.

Vídeos que mostram a atitude dos homens fazendo alusão aos órgãos genitais da russa viralizaram pelas redes sociais aos montes. Nas imagens, é possível ver que a mulher não entendia o significado do que era dito por eles. Em determinado momento, um dos homens gritou “b**** rosa”.

De acordo com o UOL, um dos homens resolveu processar a Globo por conta de uma matéria que foi ao ar na emissora a respeito do assunto. O autor do processo, que não teve o nome divulgado por segredo de justiça, diz que tem sofrido “verdadeiro linchamento moral” por conta das imagens veiculadas na TV.

Um primeiro pedido para que o conteúdo seja removido foi julgado em caráter liminar e recusado pela Justiça. A Globo, por sua vez, ainda não foi citada no processo para se manifestar a respeito da acusação.


SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!