Vereador e filho são assassinados em casa no Rio de Janeiro

Divulgação/Secretaria de Educação de Maricá

O vereador da cidade de Maricá, no Rio de Janeiro, Ismael Breve de Marins (DEM) e seu filho, o advogado Thiago André Marins, foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (22). A Polícia Militar encontrou os corpos do parlamentar e do filho dentro de casa, no bairro Zacarias. Segundo a investigação, eles foram mortos a tiros.

Ainda de acordo com a polícia local, os criminosos invadiram a casa do vereador por volta das 4h, na rua Agrípio Luis da Costa. Ismael e o filho foram baleados e, na sequência, os criminosos fugiram. A mulher do vereador e sua enteada também estavam na residência na hora do crime.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá está responsável pela investigação do caso.

Thiago André Marins era advogado há pelo menos cinco anos na cidade de Maricá. Seu pai, o vereador Ismael Breve, foi eleito em 2016 com 1.443 votos e estava em seu primeiro mandato.

Em nota, a Câmara Municipal da cidade lamentou a morte do parlamentar e do filho dele. A Casa decretou luto por três dias. “A Câmara pede a apuração dos fatos”, afirmou, em trecho do posicionamento oficial (leia na íntegra abaixo).

Nota da Câmara de Maricá na íntegra:

“A Câmara Municipal de Maricá lamenta, profundamente, a morte do vereador Ismael Breve e de seu filho Thiago Marins. Ambos foram brutalmente assassinados na madrugada desta quinta-feira (22). A Câmara decreta luto oficial de três dias e por isso a Casa de Leis permanecerá fechada neste período. A Câmara pede a apuração dos fatos”

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!