Mais um: Clube do Ceará confirma interesse no goleiro Bruno para a temporada 2020

Divulgação/Boa Esporte

O goleiro Bruno Fernandes parece ter mantido o seu prestígio dentro do futebol, apesar do crime cometido contra a modelo Eliza Samúdio, em 2010. Bruno esteve sob contrato com o Boa Esporte, em 2017, e recentemente teve seu nome ligado ao Poços de Caldas, clube do Sul de Minas que joga a terceira divisão do Campeonato Mineiro. 

Agora, mais um clube, o Barbalha, da primeira divisão do Ceará, mostrou interesse em contar com o futebol do atleta de 34 anos com passagens por Atlético e Flamengo em seus tempos áureos. 

O interesse por Bruno é pelo goleiro ter conseguido passar do regime fechado para o semiaberto. O Barbalha fez uma enquete em sua página do Facebook para saber a opinião dos seus torcedores sobre a possível contratação do arqueiro.

O Barbalha publicou nas redes sociais uma nota afirmando  “confiar no potencial do profissional e ter plena certeza de sua recuperação” caso ele seja confirmado como reforço para 2020. . 

“O Barbalha Futebol Clube acredita no potencial do profissional Bruno Fernandes de Souza, e tem a plena certeza de sua recuperação e na reintegração dentro da sociedade e no futebol. Nos que fazemos o esporte dentro de um país que passa por mudanças politicas e comportamentais não podemos esquecer que a nossa essência maior de um povo generoso e acolhedor, principalmente o povo nordestino”, disse o clube em nota.

Bruno Fernandes foi condenado a 20 anos e 3 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, em 2010, da ex-namorada Eliza Samudio, além de cárcere privado de seu filho Bruninho. Recentemente a Justiça o liberou para o regime semiaberto, tendo o direito de ficar fora da prisão durante o dia, mas tendo de retornar à noite.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!