‘O último a sair apaga a luz’: Gislaine Ferreira também dá adeus à Globo e telespectadores se manifestam

Reprodução/Instagram

Após as despedidas das apresentadoras veteranas da Globo Minas, Isabela Scalabrini e Vivian Santos, ao longo das últimas semanas, foi a vez da também apresentadora Gislaine Ferreira dar adeus à emissora. O anúncio da saída de jornalistas queridas e já familiarizadas do público gerou manifestação de telespectadores (leia abaixo).

+ Após 15 anos à frente do MG2, apresentadora pede demissão e decide mudar de profissão

Gislaine Ferreira, conhecida também por apresentar o quadro sobre previsão de tempo, se despede dos telespectadores para se dedicar a outros projetos. Ela permaneceu 13 anos à frente do bloco reservado para falar das condições climáticas em Minas.

Em uma publicação no Instagram, Gislaine lembrou que passou de “moça do tempo” a “mulher do tempo”, durante o período na Globo. “O tempo não para… aliás, o tempo voa!!! A maturidade nos transforma por dentro e por fora, não é mesmo?!”, escreveu.

Há poucos dias, Gislaine também publicou em suas redes sociais que “a natureza nos ensina com leveza e naturalidade que a vida é feita de ciclos”.

Após o anúncio, a jornalista, que também foi Miss Brasil em 2003, começou a divulgar um novo projeto: o Miss Experience, do Instituto Miss – descrito como um Workshop de Liderança Feminina de Alta Performance. O evento será realizado em Lagoa Santa, no dia 14 de setembro, das 8h às 13h.

O BHAZ tentou conversar com a jornalista, mas não obteve sucesso até esta publicação.

Novos caminhos

Na terça-feira (3), a apresentadora do Hora 1, Monalisa Perrone, também anunciou seu desligamento da Rede Globo. A apresentadora é a mais nova contratada da CNN Brasil, canal no qual estará à frente de um telejornal no horário nobre, que reunirá comentaristas de política e economia.

Outros jornalistas que deixaram a Globo e foram contratados pela CNN Brasil foram Evaristo Costa e William Waack, além do casal Mari Palma e Phelipe Siani.

A notícia repercutiu nas redes sociais enquanto internautas se questionam sobre a alta rotatividade na emissora. Um usuário do Twitter chegou a pedir para que “último a sair apague a luz”.

Veja parte da repercussão:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!