Alexandre Pires traz seu Baile do Nego Véio ao aniversário do Mercado Central e Mineirão

Divulgação/Léo Lima + Moisés Santos/BHAZ + Amanda Dias/BHAZ

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Baile do Nego Véio, do cantor mineiro Alexandre Pires, vai invadir a Esplanada do Mineirão no dia 14 de setembro. O show, que está rodando o Brasil com grande sucesso de público, faz parte da celebração dos 90 anos do Mercado Central de BH e dos 54 do Gigante da Pampulha, é o Mercado no Mineirão! Os ingressos para a festa podem ser adquiridos no site mercadocentral.com.br.

No repertório d’O Baile do Nego Véio estão canções que estouraram nas rádios brasileiras nos anos 90, como Liberar geral, da banda Terra Samba, Cheia de manias, do grupo Raça negra, O canto da cidade, da cantora baiana Daniela Mercury e, claro, sucessos de Alexandre Pires, artista que virou um ícone musical com seu carisma e sedução, que somados ao talento vocal deu vida à inúmeros hits como Que Se Chama Amor, A Barata, Domingo, Depois do Prazer e muitos outros.

Seja em carreira solo ou no grupo de pagode Só Pra Contrariar, do qual participou por mais de 13 anos, Alexandre Pires é um dos artistas mais populares vindos da década de 90. O mineirinho, considerado um verdadeiro showman nos palcos, canta, dança, toca e cativa a plateia.

O Mercado no Mineirão é um evento para toda a família e contará ainda com shows de Wilson Sideral, com o melhor do pop rock nacional, Beto & Breno, com grandes sucessos da música sertaneja, e diversos artistas locais entre sertanejo, samba e pagode. Além disso, o público pode se deliciar com os tradicionais comes e bebes que são tradição no Mercado Central – queijos, doces, salgados, e, claro, o famoso fígado com jiló, acompanhado por cerveja gelada e outras bebidas variadas.

Espaços

O evento contará com Espaço Kids para os pais poderem deixar os seus pequenos à vontade e aproveitarem a festa. Terá também o Espaço Pets, para quem quiser levar os bichinhos de estimação para a grande comemoração.

Festa Mercado no Mineirão

Quando? 14 de setembro (sábado), de 10h às 23h30

Onde? Esplanada do Mineirão (Av. Presidente Carlos Luz – São Luiz, Belo Horizonte – MG)

Shows? Alexandre Pires, Sideral, Beto & Breno e atrações locais

Ingressos? Meia Entrada: R$ 50 / Inteira Social: R$ 50 / disponíveis em nenety.com.br