Whindersson Nunes se defende de comentários sobre falso namoro com o jogador Gabigol: ‘Não acreditem’

@whinderssonnunes/Instagram/Reprodução + @gabigol/Instagram/Reprodução

O que provavelmente era pra ser mais uma zoeira típica da internet tornou-se uma informação enganosa. O humorista Whindersson Nunes precisou se manifestar nesta semana após ganhar força um rumor de que ele estava traindo a esposa, Luisa Sonza, com o atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa – conhecido como Gabigol. “Mais uma vez fui atacado por uma fake news, não acreditem, eu não estou namorando o Gabigol”, publicou.

O início da desinformação foi uma foto do atacante com a namorada, a irmã do astro Neymar, Rafaella Santos (veja abaixo). “Olhei rápido e por um momento pensei que fosse o Whindersson Nunes no colo do Gabigol”, zoou uma pessoa no Twitter, ressaltando os traços semelhantes entre os dois.

No entanto, o que para uns era uma simples brincadeira, para outros era verdade. “Vocês ficaram sabendo que o Whindersson Nunes traiu a esposa dele, Luisa Sonza, com o Gabibol, do Flamengo, e agora tão até namorando. Eu tô chocada”, escreveu uma.

Teve até site que contribuiu para a desinformação ao publicar texto sobre o assunto com o título “Whindersson Nunes quebra silêncio e fala de namoro gay com Gabigol“. “Whindersson nunes quebra o silêncio e diz: prefiro manter o silêncio. “, ironizou o humorista, cujo nome mais uma vez foi envolvido em rumores.

https://twitter.com/priscillaObriem/status/1168718542923079680?ref_src=twsrc%5Etfw

“Um dia eu to morto, no outro to preso, no outro to namorando com o Gabigol, eu não tenho um dia de paz”, disse Whindersson, em outra publicação.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!