Bolsonaro pede que seguidores apaguem críticas contra ele no Facebook: ‘Chance’

Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Incomodado com as críticas relacionadas à escolha do novo procurador geral da República, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) pediu para que seus apoiadores apagassem reclamações dirigidas a ele. Bolsonaro externou o incômodo com os comentários durante a transmissão ao vivo semanal que realiza por meio do Facebook, na noite dessa quinta (5).

“Eu peço a vocês. No Facebook, você fez um comentário pesado, retira, dá uma chance para mim. Você acha que eu quero colocar alguém lá para atrapalhar a vida de vocês? Não quero”, disse o presidente se referindo ao nome de Augusto Aras para a Procuradoria-Geral da República.

“Se o pessoal atirar em cima de mim, sem dar a oportunidade para o Augusto Aras, caso ele seja aprovado em sabatina no Senado, mostrar o seu valor. Pelo amor de Deus, aí fica ruim a convivência”, acrescentou.

Bolsonaro disse ainda que deve lealdade ao povo brasileiro, mas que não se trata de uma lealdade cega. “Como tenho dito, eu devo lealdade ao povo, mas não a lealdade cega que está do outro lado”, afirma.

Por fim, Bolsonaro pediu um voto de confiança aos seus eleitores. “Eu peço a você que acredita em mim, que continue acreditando até que eu prove o contrário, me dá esse voto de confiança. Você que votou em mim de graça, que trabalhou, que fez inimizades, que gastou dinheiro, que foi pra rua, que não queria mais o PT, não queria o que ficou em terceiro e quarto lugar, continue me dando esse voto de confiança”, disse.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!