Goleiro de 31 anos sofre ataque cardíaco e morre antes de partida: ‘Descanse em paz’

Reprodução/Facebook/Twitter


Mais uma tragédia abalou o mundo do futebol. O goleiro reserva da seleção de Curaçao, de 31 anos, morreu após sofrer um infarto durante a  concentração da equipe em Porto Príncipe, no Haiti, nasegunda-feira (9).  Os dois países, que representam a América Central e o Caribe, se enfrentam nesta  terça-feira (10) pela Liga das Nações da Concacaf.

O ministro da Juventude, Esportes e Ação Cívica do Haiti, Charles Edwing confirmou a morte do atleta em sua conta no Twitter. O dirigente postou imagens da ambulância que prestou atendimento a Jarzinho no hotel onde a delegação de Curação estava hospedada. Ainda segundo a corporação, ele confirmou ainda que o jogador foi vítima de um ataque cardíaco.

Companheiro de Jarzinho na seleção de Curaçao, Eloy Room, que joga pelo Columbus Crew, da Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos, prestou homenagem ao colega de time com um vídeo em que todo o elenco estava em uma oração puxada por Jarzinho e postou: “Sempre nos nossos corações. Descanse em paz, lenda Pieter”!

O perfil oficial da seleção caribenha também prestou condolências pela morte do jogador e afirmou que a equipe “dedicará sua honra” na partida desta terça-feira, contra o Haiti. Jarzinho Pieter jogava pelo  Centro Dominguito, equipe de Curaçao, e vestiu 11 vezes a camisa de seu país pelo time nacional.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!