Reencontro de crianças ‘inseparáveis’ derrete corações e viraliza; assista

Michael D Cisneros/Facebook/Reprodução

O reencontro de dois ‘amiguinhos’ tem comovido internautas de várias partes do mundo. Isso porque o pai de um deles publicou um vídeo, no domingo (8), em que mostra o encontro das crianças após alguns dias longe uma da outra. A gravação foi feita em Nova York, nos Estudos Unidos, e já possui mais de 160 mil visualizações no Facebook.

As estrelas do vídeo são os pequenos Maxwell e Finnegan, de apenas dois anos. Ambos não aguentavam mais a saudade e partiram logo para um forte abraço assim que se encontraram. Segundo o pai de Maxwell, Michael Cisneros, as crianças se conhecem há cerca de um ano e desde então são inseparáveis.

“Eles vão à aula de música e dança juntos. Eles gostam muito de dançar, são excelentes dançarinos”, disse Michael em entrevista à ABC News. Além disso, afirmou que quando os pequenos ficam distantes, sentem muita falta um do outro. “Quando estão longe, sempre perguntam um pelo outro”, afirmou o pai de Maxwell.

ATENÇÃO! Esse material contém imagens que podem derreter seu coração.

A felicidade dos pequenos emocionou diversos internautas, e o vídeo já soma mais de 4,5 mil compartilhamentos. Além de comentários frisando a reação das crianças, algumas pessoas relacionaram o vídeo com a questão do racismo: “A prova de que ninguém nasce racista”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!