Tentativa de assalto a empresa deixa um morto e um ferido no Prado

Caso ocorreu no bairro Prado (Reprodução/StreetView)

Um homem invadiu uma empresa e disparou contra duas pessoas, no bairro Prado, na região Oeste de BH, na tarde desta sexta-feira (13). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um homem de 49 anos morreu no local e outro, também de 49, foi socorrido para o Hospital João XXIII.

Segundo o tenente Emerson Oliveira, do 22º Batalhão da Polícia Militar, trata-se de uma tentativa de roubo. “O suspeito entrou na empresa e pediu para conversar com o diretor financeiro. Na sala do diretor, ele anunciou o roubo, contudo, a vítima resistiu e entrou em luta corporal, com a ajuda de outro funcionário. Neste momento, ele sacou a arma e atirou nos dois”, conta.

Ainda de acordo com o policial, o autor do crime tentou fugir do local, mas foi preso em um quarteirão nas proximidades. “A PM conseguiu prender o autor dos disparos e apreender uma arma calibre 38, utilizada no crime”, conta.

O tenente conta ainda que o autor do crime já tem passagens por tráfico e roubos e estava em regime de prisão domiciliar. O homem foi preso e a ocorrência será encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 3).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!