Whindersson leva baita susto enquanto grava áudio e internautas reparam detalhe incômodo

Reprodução/Twitter + Instagram

O humorista Whindersson Nunes voltou a ser assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (16). O youtuber deu o que falar ao mostrar, por meio de uma postagem no Twitter, o momento em que foi surpreendido por uma fã e levou um baita susto. Antes, ele já havia mostrado como reagiria ao ser perseguido na rua, sem saber se foi reconhecido ou se seria assaltado.

“Eu muito aterrorizado quando alguém me persegue na rua sem saber me reconheceu de algum lugar ou vai me assaltar”, escreveu Nunes na primeira publicação, que acompanha um cachorrinho visivelmente assustado.

Depois, em outro tuíte, o humorista contou ter sido surpreendido por uma fã quando enviava um áudio. Na gravação, é possível ouvir que a mulher solta um “Whindersson” logo que o encontra e o faz assustar muito. “P*** que pariu, que susto”, reagiu o famoso imediatamente.

Além do susto em si, ainda chamou a atenção o fato de que o humorista tem mais de 900 mensagens não lidas no WhatsApp. E, na maioria dos comentários, internautas questionaram como ele consegue não abri-las, ou pior, deixar as notificações lá, sem se incomodar em retirá-las.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!