Homens são presos por estupro de jovem e adolescente na Grande BH

Reprodução/StreetView

Da Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu dois indivíduos suspeitos de cometer estupros na cidade de Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais. Um dos investigados é suspeito de abusar da enteada de 14 anos, enquanto o outro atacou a própria namorada. As prisões ocorreram entre os dias 17 e 19 de setembro.

O homem suspeito de estuprar a adolescente tem 35 anos. E os fatos chegaram ao conhecimento da equipe policial durante a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante, no qual o investigado foi acusado de agredir a mãe da vítima. Investigações confirmaram a suspeita de crime contra a adolescente, que estaria sofrendo os abusos desde os 10 anos. Segundo a vítima, o autor se aproveitava da ausência de sua genitora e a compelia a manter relação sexual com ele, por meio de ameaças de morte e agressões.

O segundo indivíduo, também de 35 anos, é investigado pela prática de diversos crimes em desfavor da companheira, dentre eles lesão corporal, estupro e extorsão. A vítima somente procurou a Polícia Civil após ter sido incentivada por familiares. Durante o relacionamento, que durou cerca de dois anos, a vítima foi agredida várias vezes, sobretudo quando se recusava a manter relações sexuais com o namorado.

Segundo a delegada responsável pela Delegacia das Mulheres de Conselheiro Lafaiete, Bethânia Bianchetti, testemunhas ouvidas no segundo caso deixaram evidente que a vítima já exibiu várias lesões, ocasionadas em virtude da violência empregada contra ela. As violações realizadas pelo indivíduo se intensificaram após a vítima demonstrar sua vontade em romper o relacionamento. Ele passou a ameaçar a vítima, tanto de agressão, quanto de divulgar fotos íntimas e atingir o filho dela. A delegada explicou ainda que o suspeito exigia que a vítima lhe desse dinheiro para impedir que ele concretizasse tais ameaças.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!