Jogo entre Galo e Vasco terá sorteio de carro nesta quarta

Bruno Cantini/Atletico

Quem comparecer ao Independência na noite desta quarta-feira, 2 de outubro, no jogo entre Atlético e Vasco, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai concorrer a um carro 0km, na promoção “Sua Torcida Vale Carro Zero”, da Fiat e da CBF. O sorteio será feito no intervalo da partida.

A ação tem sido executada em dois jogos a cada rodada. Para participar, os torcedores têm que preencher um formulário com dados pessoais e, na entrada do estádio, responder à pergunta: “Qual o maior campeonato de pontos corridos do futebol brasileiro?”.

A CBF também lançou o Site do Brasileirão, com estatísticas, tabelas e notícias sobre o campeonato. A plataforma tem um quiz, que distribui pontos para os torcedores trocarem por ingressos.

Quem entrar no estádio vai receber um cupom, que deve ser preenchido e colocado em uma urna. A distribuição dos cupons será feita em todos os portões, inclusive nos da torcida visitante. Os torcedores podem colocar os cupons nas urnas até os 15 minutos do primeiro tempo.

Os promotores vão entrar em contato com o torcedor sorteado, que deverá, obrigatoriamente, estar no estádio. O ganhador vai ser conduzido até o gramado (onde estará o carro) para uma foto. Toda a ação será auditada.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!