Gol lança segundo voo direto de Natal para Buenos Aires

Secretaria de Turismo do RN + Envato Elements

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Entre os dias 6 de janeiro a 24 de março de 2020 a Gol terá um segundo voo direto de Natal para Buenos Aires, a capital da Argentina. A companhia já começou a vender as passagens desta nova frequências. Os voos serão operados às segundas-feiras para a capital da Argentina e retornando às terças-feiras para Natal.

Segundo a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, o mercado argentino é o principal emissor de turistas internacionais para o estado. Os atrativos que encantam pelas belezas das praias, pela culinária, artesanato e hospitalidade. Os argentinos são a maioria no verão nos meios de hospedagem em Natal, a capital do estado.

Nos voos entre Natal e Buenos Aires a Gol vai usar as aeronaves Boeing 737 – 800 Next Generation, com capacidade para até 176 passageiros.  A Gol já oferece voo regular aos sábados de Buenos Aires para Natal e aos sábados a aeronave da companhia decola do Rio Grande do Norte para a capital da Argentina.

O lançamento do voo é uma das ações do Governo do Rio Grande do Norte para aumentar o número de turistas estrangeiros no estado.  Desde junho deste ano, quando o governo estadual assinou o decreto que reduz o imposto sobre combustível de aviões a até 0%, já foram anunciados mais 44 voos semanais para o Rio Grande do Norte.