Policial interrompe entrevista e prende ladrão de celular ao vivo

Reprodução/RPC

Quem acompanhava o programa Meio-Dia Paraná, da RPC – afiliada da Globo -, nessa quarta-feira (2) foi pego de surpresa por uma situação incomum. Um capitão da Polícia Militar daquele Estado se preparava para conceder uma entrevista, em Foz do Iguaçu, quando deixou o local às pressas para prender um homem. O PM viu o momento em que ele roubou o celular de uma mulher e agiu rápido. As imagens viralizaram pelas redes sociais.

No vídeo, é possível ver o policial e o suspeito lutando, inclusive jogados ao chão, até que o militar consegue imobilizá-lo com a ajuda de outro PM, que chega ao local depois. Na sequência, ele volta para a entrevista e comenta o caso.

De acordo com o Meio-Dia Paraná, capitão Gonçalves foi chamado ao programa para falar, ao vivo, a respeito do fim do prazo de inscrições para o colégio da PM Bartolomeu Mitre, localizado naquela cidade. Faltando cerca de 20 segundos para a entrevista, no entanto, foi possível ouvir uma mulher pedindo ajuda após ter sido roubada. O suspeito estava de bicicleta e aproveitou um momento de distração da vítima para agir.

“Apesar de estar trabalhando na área de ensino, não posso deixar passar a função principal que é a segurança pública. Sou policial durante 24 horas”, disse o capitão.

Reviravolta

Na entrada ao vivo, quando tudo parecia ter voltado aos eixos, novas surpresas: Uma mulher apareceu para reclamar que a bicicleta usada pelo suspeito de rouba havia sido furtada dela. Depois, o homem detido quase fugiu enquanto os policiais registravam o boletim de ocorrência do caso. No entanto, acabou sendo perseguido e capturado. Ele deve responder por roubo, desacato, resistência à prisão, desobediência e receptação.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!