SBT atrasa programação infantil e exibe vídeo com conteúdo chocante

Divulgação/SBT

Após ter ido ao ar por um dia e ser retirado da programação do SBT, o programa Alarma TV voltou a ser exibido pela emissora na manhã desta quinta-feira (3). O considerado “telejornal mais violento do mundo” foi transmitido por volta das 10h30, logo depois do Primeiro Impacto, e assustou telespectadores que aguardavam pelo Bom Dia & Cia. As imagens exibidas chocaram quem estava na frente da TV: A retirada de um brinquedo sexual da parte íntima de um homem, que foi parar no hospital.

+ ‘Jornal mais violento do mundo’ sai da programação do SBT depois de apenas um dia no ar

A atração foi exibida sem avisos prévios e mostrou o atendimento do homem. Além das cenas chocantes, os apresentadores não deixaram de fazer comentários sobre o “acidente sexual”, como os mesmos classificaram. Jorge Antolín perguntou à colega Janice Villagrán os tipos de apetrechos que ela usa. Sem graça, a loira respondeu que não sabia. “Depois eu te apresento, então”, rebateu Antolín, em tom de brincadeira.

Segundo o site Notícias na TV, momentos depois, foi exibido um vídeo de mulheres em um curso de sexo tântrico, em que várias estavam usando biquínis minúsculos. Ainda segundo o portal, questionado a respeito dessa mudança na programação, e sobre a exibição de imagens consideradas fortes para o horário matutino, o SBT apenas informou que não comentará o caso. 

Os telespectadores logo mostraram sua insatisfação com a “surpresa” e publicaram uma série de comentários no Twitter, seguidos da hashtag #AlermaTV.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!