Cabo Frio vai ganhar voo direto da Azul para Buenos Aires no verão

Maria Eduarda Faria/BHAZ

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A companhia Azul começou a vender as passagens dos voos diretos de Cabo Frio para Buenos Aires, a capital da Argentina. É o segundo ano consecutivo que a companhia brasileira lança essa rota durante o verão. Os voos serão operados entre 25 de dezembro e vão até 3 de março de 2020.

Os argentinos poderão viajar em voo direto para região dos Lagos inclusive no Carnaval que em 2020 será entre 21 e 26 de fevereiro. As pousadas em Búzios, cidade que fica próximo a Cabo Frio, já estão com dezenas de reservas de argentinos para as festas de virada do ano.

Os voos vão decolar de Cabo Frio todas as quartas e domingos às 9h15 e chegam em Buenos Aires às 12h35. No caminho de volta, as operações deixam a capital argentina às 13h30 e chegam na região dos Lagos às 16h35. Muitos turistas preferem ficar hospedados nas pousadas de Cabo Frio onde os valores das diárias são mais em conta que os de Búzios.

Nos voos de Cabo Frio para Buenos Aires a Azul vai usar os jatos da Embraer com 118 assentos. Segundo a Azul, essa nova rota também vai facilitar as viagens dos passageiros da região dos Lagos que desejam viajar para Buenos Aires.