DE GRAÇA! Savassi terá festival com shows e serviços de saúde para idosos

Reprodução/Street View

No próximo domingo (27), a Praça da Savassi será o lugar ideal para quem já viveu muito, mas não perde tempo e quer se divertir ainda mais! A partir das 9h, a praça será palco de uma grande celebração da terceira idade: a Integração Primaveras. Quem for, vai poder conferir shows, espetáculos de circo, serviços de saúde, beleza e bem-estar. E o melhor: tudo DE GRAÇA!

O evento vai contar ainda com apresentações musicais, oficina de carimbó, desfile de moda, dança de salão, espaço gastronômico e um salão de beleza que vai oferecer serviços de unhas, penteados e corte de cabelo. E se você acha que não dá para cuidar da saúde enquanto se diverte, está muito enganado: profissionais da saúde estarão disponíveis para realizar exames de baixa complexidade. Ótimo para cuidar do corpo e da mente! Vai ficar de fora?

Divulgação/Festival Integração Primaveras

Integração Primaveras

Quando? Domingo, 27 de outubro

Onde? Avenida Getúlio Vargas (entre a Rua Alagoas e a praça da Savassi)

Quanto? GRATUITO

Mais informações? Acesse aqui

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!