Eduardo Bolsonaro compartilha post que o compara a filho de presidente da Argentina

@DougDavid_/Twitter/Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, usou seu perfil no Twitter para compartilhar uma publicação que ironiza Estanislao Fernández, filho do presidente eleito na Argentina. Alberto Fernández.

Estanislao, de 24 anos, se fantasia de personagens fictícios da cultura pop japonesa e se veste drag queen. Um usuário do Twitter fez uma montagem comparando os filhos dos presidentes da Argentina e do Brasil.

Na foto escolhida para representar o filho de Jair Bolsonaro, o parlamentar brasileiro aparece segurando uma arma; já o filho de Alberto Fernández está fantasiado de um personagem do anime Pokémon. Na mensagem compartilhada em seu perfil no Twitter, Eduardo Bolsonaro escreveu: “OBS: isso não é um meme”.

Horas depois, Estanislao utilizou seu perfil, na mesma rede social, para postar um texto direcionado ao povo brasileiro: “Irmãos brasileiros, estamos juntos nessa luta. Os amo”, disse.

https://twitter.com/dyhzyx/status/1189540290085998593

Antes da publicação, Estanislao disse que muitos brasileiros começaram a segui-lo nas redes sociais e mandou um recado para a comunidade LGBTQUI+. “Estamos juntos nessa luta. Lembrem-se de que o amor sempre vence o ódio e entre nós temos que cuidarmo-nos sempre”.

+ Novo presidente da Argentina pede ‘Lula Livre’ e Bolsonaro rebate: ‘Já disse a que veio’

O pai de Estanislao, Alberto Fernández, venceu as eleições, no último domingo (27), e será o novo presidente da Argentina. Fernández derrotou, no primeiro turno, Mauricio Macri, atual presidente, que tentava a reeleição com o apoio de Jair Bolsonaro.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!