AIESEC BH oferece 60% de desconto em intercâmbios

Divulgação/AIESEC

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Está pensando em fazer um intercâmbio? A AIESEC BH, ONG que promove intercâmbios como ferramenta para desenvolver lideranças, está oferecendo 60% de desconto em sua taxa até o dia 29 de novembro. Normalmente, o intercambista paga cerca de R$ 1,8 mil de taxa administrativa para viajar. Mas, quem fechar a sua vaga até o dia 29/11, pagará apenas de R$690 a 790.

Para garantir seu desconto, basta se inscrever no site, ACESSANDO ESTE LINK. Em seguida, todo o processo de intercâmbio será auxiliado por membros da AIESEC. “Nossa organização existe na cidade com o objetivo de desenvolver o maior número de jovens possível, e a ideia da campanha de Black Friday é transformar isso em realidade! O intercâmbio muda vidas”, conta Júlio, diretor de marketing da ONG.

Divulgação/AIESEC BH

As oportunidades são para intercâmbios de trabalho voluntário ou em startups (voluntário ou empreendedor global), ambas com duração de 6 a 12 semanas. Ou seja, você pode viajar e realizar um projeto que envolve trabalhos em ONGs e escolas, mas também tem a opção de se profissionalizar em um intercâmbio de imersão empreendedora!

Com esses dois tipos de intercâmbio, é possível garantir o desenvolvimento de jovens que buscam melhorar o seu currículo, conhecer outra cultura e praticar soft skills e habilidades pessoais! Os principais países de destino são: Argentina, Colômbia, Egito, Portugal, Ucrânia, México, Costa Rica e Peru

Para que o máximo de jovens possam ter acesso a esta promoção, a AIESEC BH garante que todo o processo pode ser feito online. Desse modo, até as pessoas do interior de Minas podem fechar seu intercâmbio a preços acessíveis.

Para garantir sua vaga, é só se inscrever neste link e seu processo de aplicação já será iniciado! Todas segundas e terças a ONG entrará em contato com os interessados e irá direcionar o candidato para o processo seletivo da vaga de interesse.