Funcionário salva homem que caiu em trilhos segundos antes do metrô chegar; veja vídeo

CNN/Reprodução + The Guardian/Reprodução

Um funcionário do metrô salvou um passageiro que havia caído nos trilhos pouco antes do comboio chegar, nesse domingo (3), em uma estação nos Estados Unidos. O vídeo de John O’Connor salvando o homem quando o trem se aproximava da estação Coliseu em Oakland, na Califórnia, viralizou pelo mundo. As informações são da CNN.

O funcionário do metrô estava garantindo que os passageiros ficassem longe da faixa de segurança amarela quando o homem caiu acidentalmente nos trilhos, segundos antes do trem chegar ao trecho da estação onde estavam. O momento de aflição foi registrado por câmeras de segurança do local. Assista:

Tony Badilla, um passageiro que testemunhou o episódio, postou um vídeo no Twitter dos dois homens se abraçando depois. “Quando o trem se aproximou, ouvi uma comoção à minha esquerda e, no momento em que o trem chegou, vi o funcionário salvar o homem e puxá-lo, os dois caíram seguros enquanto o trem passava”. De acordo com comunicado do metrô, o homem não identificado passou mal e acidentalmente caiu nos trilhos.

O’Connor, que trabalha na empresa do metrô há 24 anos, disse à CNN que viu o homem cair nos trilhos por sua visão periférica. Ele calculou que o trem estava a 15 metros de distância quando puxou o homem.

“Eu pensei que o trem o cortaria pela metade, honestamente. Eu não queria ver esse cara morrer. Eu tenho sorte de que Deus me colocou lá e ele conseguiu ver outro dia”, disse o funcionário, que tem sido tratado como herói no país.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!