Home Patrocinado Encerramento do Programa Varejo Inteligente Conecta, da CDL/BH e Sebrae-MG, acontece nesta segunda

Encerramento do Programa Varejo Inteligente Conecta, da CDL/BH e Sebrae-MG, acontece nesta segunda

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Está chegando ao fim o Programa Varejo Inteligente Conecta, projeto da CDL/BH e do Sebrae-MG para fomento do varejo local. No programa, durante 5 semanas, 20 empresas mergulharam nos desafios do seu mercado, junto a 5 startups, para juntas chegarem a soluções inovadoras.

No dia 11 de novembro, às 18h30, no Espaço Varejo Inteligente (CDL/BH), o programa mostra os resultados dessa jornada de inovação e apresenta as startups e empresas que mais se destacaram. O evento de encerramento contará com uma super palestra do empreendedor Lito Rodriguez e será uma ótima oportunidade para você se aproximar do ecossistema de inovação, gerando valor ao seu negócio. A entrada é gratuita e você pode retirar seu ingresso no Sympla (clique aqui e garanta o seu).

Confira a programação completa:

18h30 – Credenciamento
19h15 – Boas Vindas CDL/BH e Sebrae Minas
19h30 – Apresentação de resultados do programa Varejo Inteligente Conecta
19h45 – Pitch Startups
20h10 – Palestra: Empreendendo o dia a dia
21h10 – Empresas Destaque
21h30 – Coquetel de Encerramento

Lito Rodriguez

Publicitário, Lito Rodriguez entrou no universo dos negócios em 1986, aos 18 anos, quando decidiu trabalhar em uma grande indústria familiar no ramo de móveis. Nesse período, resolveu fundar, juntamente com mais dois sócios, sua primeira loja também do ramo de móveis e decoração. Fundador da Drywash, hoje a empresa conta com cerca de 40 produtos para limpeza e conservação automotiva, e 46 unidades franqueadas. Os planos de crescimento envolvem o lançamento de novos e inovadores produtos, e a expansão de franquias.

O programa

O Programa Varejo Inteligente Conecta é realizado pela CDL/BH e Sebrae-MG, e atua na aproximação das micros e pequenas empresas do setor varejista tradicional com o ambiente de inovação.

Nesta edição, o projeto selecionou 20 micro e pequenas empresas e cinco startups, com o objetivo de promover a conexão entre os dois públicos. As empresas varejistas foram qualificadas, por meio de palestras, capacitações e consultorias individuais, e tiveram acesso a metodologias para se desenvolverem em atividades de inovação. Já as startups foram capacitadas para entenderem a realidade enfrentada pelas micro e pequenas empresas e preparadas para que possam apresentar soluções assertivas para o mercado de comércio, varejo e serviços.

Evento de encerramento do Programa Varejo Inteligente Conecta

Quando? segunda-feira, 11 de novembro de 2019, às 18h30
Onde? CDL/BH – Espaço Varejo Inteligente (Av. João Pinheiro, 495. Bairro Boa Viagem – BH/MG)
Entrada? Gratuita – Retire seu ingresso no Sympla (CLIQUE AQUI)

Comentários