Gol começa a oferecer voos no segundo destino do Mato Grosso

Divulgação/Gol

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A Gol começou a oferecer na segunda-feira (4/11) voo direto de Sinop, no Mato Grosso, para o aeroporto internacional de Guarulhos (SP). A companhia está utilizando entre as duas cidades as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, as de maior capacidade (até 138 passageiros) a operar no porte do aeroporto da cidade.

No Aeroporto de Sinop a Gol montou um escritório móvel em um trailer personalizado e preparado para otimizar a manutenção dos aviões, equipado com ferramentas, peças e outros acessórios, reforçando o compromisso da companhia com a sustentabilidade e eficiência.

O voo da Gol em Sinop vai beneficiar os moradores das cidades vizinhas do norte mato-grossense entre elas Lucas do Rio Verde, Sorriso, Alta Floresta, Juara, Peixoto de Azevedo e Colíder. A Gol oferece voos em Cuiabá desde 2001, o primeiro destino no estado de Mato Grosso.

No dia 26 de dezembro deste ano a Gol inicia voo direto de Guarulhos para Cabo Frio, na Região dos Lagos. A nova operação, será realizada sazonalmente durante as altas temporadas, com início no verão de 2019.  Em Cabo Frio e em Sinop a Gol vai concorrer com a Azul, companhia que opera nestas cidades sem concorrência.