Jovem de 22 anos morre em explosão de padaria em MG

WhatsApp/Reprodução

Um jovem, de 22 anos, morreu na explosão de uma padaria em Formiga, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira (7). O garoto, que trabalhava como padeiro, foi encontrado sob os escombros.

O dono da padaria contou, ao Corpo de Bombeiros, que o jovem era o único funcionário que estava no estabelecimento no momento da explosão. A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) foi chamada para desligar a energia, pois a fiação estava exposta em diversos pontos.

O padeiro foi soterrado pela laje que desabou. De acordo com os bombeiros, o jovem teve o crânio e o tórax esmagados. A explosão foi nos fundo da padaria.

Explosão aconteceu por volta das 3h30 em Formiga (WhatsApp/Reprodução)

Dois vasilhames de gás, dos tipos P190 P13, estavam no comércio e, conforme o dono da padaria, foram instalados por uma empresa de Belo Horizonte.

O corpo do padeiro foi levado para uma funerária da cidade e as causas da explosão serão investigadas.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!