Repórter tem sangramento ao vivo e preocupa apresentadora: ‘Morrendo de pena’

Reprodução/GloboNews

Quem acompanhava o programa Estúdio I, da Globo News, nesta quarta-feira (13), levou um susto daqueles durante um link ao vivo com a repórter Candice Carvalho. A jornalista estava em Nova York falando do frio que atinge a região quando o nariz dela começou a sangrar diante das câmeras.

“Quando acontece essa mudança drástica de temperatura, as pessoas começam a se perguntar ‘cadê o aquecimento global’, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra”, dizia a jornalista sobre a chegada repentina do frio a Nova York, em pleno outono.

Enquanto falava do clima, Candice parece ter percebido que o nariz sangrava e tentou disfarçar a situação. Do estúdio, a apresentadora Maria Beltrão também percebeu o que ocorria e tratou de dispensar a repórter. “

Do estúdio, Maria Beltrão, que comanda o Estúdio I, também parece ter visto o problema com Candice e logo a dispensou do ao vivo. “Gente, a Candice já perdeu a audição. Ela tá quase sem tato. Estou morrendo de pena. Deixa ela correr para dentro do prédio”, disse Maria.

Nas redes sociais, internautas se identificaram com o sangramento no nariz da repórter. Segundo especialistas, a situação ocorre por conta de mudanças bruscas na temperatura e na umidade do ar.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!