Fã é preso após planejar vingança contra cantora sertaneja

Reprodução/Instagram

Um homem cuja identidade não foi divulgada acabou preso, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, por ameaçar cometer um ataque contra a cantora Simaria, que faz dupla sertaneja com a irmã Simone.

O suspeito foi detido nessa terça-feira (12) na casa onde morava com a família e, agora, espera transferência para um presídio em São Paulo. As informações são do jornal O Dia.

Ver essa foto no Instagram

?España ?

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Segundo a reportagem, o homem teria planejado atacar Simaria durante um show a ser realizado pelas artistas no dia 14 de dezembro, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

Os escritórios responsáveis pela carreira das irmãs, Social Music e Áudio Mix, foram os responsáveis por informar o caso às autoridades, depois que o suspeito enviou ameaças à famosa (confira a nota na íntegra abaixo). O fã preso tem passagens pela polícia por roubo, furto, agressões e desacato.

Nota Social Music e Áudio Mix

“A Social Music e Áudio Mix, escritórios responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone&Simaria comunicam que, por decorrência dos reiterados e graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais e no exclusivo objetivo de preservação da integridade física das cantoras e seus familiares, levou a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências.

Tomando conhecimento dos recentes acontecimentos policiais, por total confiança nas instituições públicas e irrestrita obediência de segredo de justiça do processo judicial, reserva-se quanto aos detalhes, aguardando o decorrer de sua tramitação. Que o respeito, a alegria e o carinho, marca da dupla Simone&Simaria, para com seu público, fãs e admiradores de seu trabalho se sobreponham, fazendo deste fato rapidamente esquecível”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!