Menino de 10 anos é morto e encontrado carbonizado em fazenda no Norte de Minas

WhatsApp/Reprodução + Google Street View/Reprodução

Uma criança de 10 anos foi vítima de um crime brutal em Indaiabira, na região Norte de Minas Gerais, nessa sexta-feira (15). O corpo do pequeno Carlos Daniel Pereira dos Santos foi encontrado carbonizado em uma fazenda na zona rural da cidade.

O crime ainda segue um mistério e a PM (Polícia Militar) procura por, pelo menos, três suspeitos. São eles: o padrasto de Carlos que, segundo depoimentos, abusava da criança; um homem que ameaçava o menino de morte após ter o vidro de seu carro quebrado por ele; e o irmão da criança, que comprou um galão de gasolina no dia da morte de Carlos e desapareceu.

O menino estaria voltando da escola na manhã dessa quinta-feira (14), junto com uma colega. Os dois foram andando do ponto de ônibus até a casa da menina. A partir daí, Carlos seguiu sozinho, como de costume, para seu lar.

De acordo com o irmão de Carlos, a criança não teria chegado em casa até às 15h, que é o horário em que o irmão chega do trabalho. Contudo, a polícia desmente essa versão, já que os empregadores do homem afirmam que ele não foi trabalhar naquele dia.

As buscas pela criança, com ajuda de vizinhos, aconteceram durante toda a quinta-feira, até às 22h. Sem sucesso, as buscas foram retomadas na sexta-feira. Logo no início da manhã, por volta das 7h, um morador da comunidade de Muzelo encontrou o corpo de criança. Carlos já estava carbonizado, com seus pertences queimados.

A polícia, então, começou diligências para localizar os possíveis suspeitos. Segundo a mãe da criança, uma mulher de 30 anos, um homem estaria ameaçando o filho de morte após Carlos ter quebrado o vidro do carro dele. O dono do veículo disse que passaria com o carro por cima dele, caso o encontrasse. Ele seria morador da comunidade Lagoa de Baixo, no município de Taiobeiras.

Outras testemunhas também foram ouvidas e relataram que Carlos e suas irmãs sofriam abusos sexuais do padrasto. A polícia voltou a procurar a mãe do menino, que confirmou a história. Contudo, ela afirmou não ser possível o companheiro ter cometido o crime, já que ele estaria na cidade de Pedra Azul, cidade a cerca de 180 km de
Indaiabira. De todo modo, o homem é procurado para esclarecimentos.

O irmão da vítima também é suspeito do crime, já que mentiu sobre ter ido trabalhar e por ter comprado um galão de 1 litro de gasolina no dia do crime. O suspeito desapareceu após ficar sabendo que estaria sendo procurado pela polícia.

A ocorrência do caso ainda não foi fechada pela Polícia Militar de Taiobeiras.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!