Ônibus com estudantes tomba em rodovia de Minas; vítimas voltavam de partida de futebol

Jornal Diamantina/Reprodução + Facebook/Reprodução

Um ônibus que transportava estudantes tombou, na manhã desta segunda-feira (18), na BR-259, entre as cidades de Serro e Diamantina, na região Central de Minas Gerais.

Ao BHAZ, o tenente Daniel Soares, da 6ª Cia dos Bombeiros de Diamantina, disse que o ônibus voltava de Montes Claros para Governador Valadares.

O veículo transportava 50 passageiros e cinco deles ficaram feridos, sendo que dois presos às ferragens. “O motorista perdeu o controle e tombou o veículo no morro do Paiol. O ônibus transportava estudantes que tinham ido para Montes Claros disputar uma partida de futebol. Entre as vítimas estão os adolescentes e seus acompanhantes”, disse.

A idade das vítimas ainda não foi informada pela corporação. Os feridos foram levados para o Hospital do Serro. O trânsito na rodovia precisou ser interditado para a realização dos trabalhos de resgate.

Acidente aconteceu por volta de 5h30 (Facebook/Reprodução)
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!