Galvão Bueno passa mal no Peru, é operado às pressas e não narrará final da Libertadores

@galvaobueno/Instagram/Reprodução

O narrador Galvão Bueno, da TV Globo, sentiu um mal-estar na manhã desta quinta-feira (21), durante sua estadia em Lima, no Peru, onde estava escalado para narrar a final da Libertadores. Ele foi levado para o hospital, fez uma cirurgia de cateterismo e não poderá narrar o jogo.

Galvão será substituído pelo narrador Luis Roberto na transmissão de Flamengo X River Plate, pela disputa do título. A partida será no Estádio Monumental de Lima, no sábado (23), às 17h.

Em nota, o Grupo Globo informou que a cirurgia foi realizada para desobstruir uma artéria coronariana e desejou ao narrador uma rápida recuperação. Leia a nota na íntegra abaixo.

Nota na íntegra do Grupo Globo:

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!