Apresentador descobre ter sido bloqueado no Instagram de Gugu: ‘Tem muito hacker’

Reprodução/SBT + RecordTV

Durante a exibição, ao vivo, do programa Primeiro Impacto desta sexta-feira (22), Dudu Camargo contou ter sido bloqueado pelo perfil do apresentador Gugu Liberato no Instagram. O comentário surgiu quando o âncora conversava com o repórter Darlisson Dutra sobre o estado de saúde do comunicador, que sofreu um grave acidente na Flórida, em Orlando (EUA), na quarta-feira (20).

Após o repórter finalizar sua fala com as últimas informações do quadro de Gugu, Camargo logo faz o comentário sobre a descoberta. “Você sabe que você falou de rede social, “Eu estava olhando aqui e quando surgiu a informação [do acidente], eu falei: ‘Deixa eu dar uma olhadinha no perfil do Gugu’. Aí eu entrei no meu Instagram para acessar o Gugu e descobri que sou bloqueado no Instagram dele. Você está vendo? Me bloquearam”, disse Dudu.

Diante do comentário não esperado do colega, o repórter tentou contornar a situação lembrando do episódio no qual Gugu havia sido hackeado. “Mas você sabe que no último dia 4 um hacker invadiu a conta do Gugu e postou uma fake news sobre a morte dele. Então tudo pode ser possível. É importante destacar, Dudu, que muitos artistas sequer são ativos nas redes sociais. Às vezes é a própria assessoria de imprensa que comanda”, disse.

Dutra completa ainda dizendo para que Dudu não ficasse preocupado, pois seriam inúmeras variáveis possíveis. O apresentador decidiu esquecer o caso e disse apenas: “Infelizmente tem muitos hackers por aí”, finalizou Dudu. O comentário, porém, não passou despercebido pelos internautas que logo repercutiram a fala de Dudu.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!