Família de Gugu solicita que médico brasileiro viaje para os EUA

@guguliberato/Instagram/Reprodução

O apresentador Gugu Liberato, que segue internado em estado grave
no Hospital Orlando Health, na Flórida (EUA), passará a ser atendido a partir desta sexta-feira (22) por um médico brasileiro. A assessora do comunicador, Esther Rocha, confirmou a informação de que a família teria acionado o neurocirurgião para avaliar o estado de saúde do famoso.

+ Gugu Liberato sofre acidente em casa e é internado

O boletim médico oficial deve ser liberado nesta sexta, porém ainda é incerto se será disponibilizado ao público. É que, nos Estados Unidos, é proibido liberar o boletim médico para a imprensa. Os médicos irão confidenciar o laudo para a família que, logo depois, deverá decidir quando divulgar. O nome do médico que viajou aos EUA também é mantido em sigilo.

Gugu sofreu um acidente doméstico ao cair de uma altura de 4 metros e bater a cabeça em um móvel na última quarta-feira (20). Por esse motivo, o apresentador apresenta um quadro delicado de traumatismo craniano. Deve-se ouvir a opinião de 3 médicos e esperar 48 horas desde o momento do acidente para avaliar a sua progressão.

Comunicado da assessoria

“Comunicado:

Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.

Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa

Esther Rocha
Assessoria de Comunicação Gugu Liberato”

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!