Gugu Liberato sofre acidente em casa e é internado

@guguliberato/Instagram/Reprodução

O apresentador da RecordTV Gugu Liberato sofreu, na quarta-feira (20), um acidente em sua casa em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado.

Em comunicado ao UOL, que pode ser lido na íntegra abaixo, a assessoria de imprensa de Gugu informou que o apresentador está internado e permanecerá em observação por 48h.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a mulher e os filhos do apresentador, que moram com ele, já estão nos Estados Unidos. Já a mãe do Gugu e outros familiares viajaram para Orlando na manhã desta quinta-feira (21).

Ainda de acordo com Ricco, o apresentador caiu do telhado da casa que havia acabado de comprar, de uma altura de quatro metros. A cabeça foi a parte mais atingida e o estado é grave.

Gugu apresenta, atualmente, o programa “Canta Comigo”, transmitido pela Record às quartas-feiras. O reality show já foi inteiramente gravado e não deve sofrer alterações. A final está prevista para ir ao ar no dia 4 de dezembro.

Vítima de fake news

Recentemente, Gugu Liberato foi vítima de uma notícia falsa espalhada pela conta do programa Power Couple Brasil, que havia sido invadida. A postagem informava que o apresentador havia morrido e que mais informações seriam dadas nos noticiários da Record TV.

+ Power Couple Brasil tem Instagram invadido e anuncia falsa morte de Gugu

Gugu teve que se pronunciar nas redes sociais esclarecendo a situação. “Estou muito bem, obrigado”, postou o apresentador no Twitter. O acidente real trouxe novamente à tona a notícia falsa divulgada anteriormente. “‘Mataram’ o Gugu acerca de 1 mês e agora ele cai de 4 metros de altura, pessoal parece que atrai negatividade”, comentou um usuário do Twitter.

Comunicado da assessoria

“Comunicado:

Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.

Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa

Esther Rocha
Assessoria de Comunicação Gugu Liberato”

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!