Homem empurra e soca mulher em bar de BH

Circuito de segurança/Reprodução

A polícia procura por um homem que agrediu uma mulher, de 29 anos, com empurrões e um soco em um bar no bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte, na noite de domingo (24). A discussão foi motivada por disputa de espaço de mesas .

Conforme registro do B.O. (Boletim de Ocorrências), a mulher chegou ao bar e pediu para se sentar em um local específico. O pedido irritou clientes que já estavam no espaço e acharam que as mesas ficaram muito próximas. Eles começaram a discutir e a se ofender com xingamentos e palavrões.

A mulher informou aos funcionários que não desejava ficar mais no local e tentou sair. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o homem da outra mesa empurra a mulher e depois dá um soco no rosto dela.

A vítima ficou desacordada, mas conseguiu se levantar. Ela foi socorrida por funcionários do bar e dispensou atendimento médico.

O suspeito fugiu a pé, no sentido da rua Alberto Cintra, e até o fechamento da ocorrência não tinha sido preso. O homem segue sendo procurado.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!