Home Notícias Minas Gerais Homem é preso por filmar partes íntimas de universitárias em despedida de professor

Homem é preso por filmar partes íntimas de universitárias em despedida de professor

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de filmar as partes íntimas de universitárias em Ipatinga, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, nessa terça-feira (3). As gravações foram feitas durante uma despedida de professor na Faculdade Pitágoras, no bairro Cidade Nobre.

As estudantes, com idades entre 21 e 31 anos, contaram à PM (Polícia Militar) que faziam uma confraternização, por conta da despedia de um professor, quando perceberam que o homem as filmava. A corporação não soube informar se ele é estudante da faculdade.

Ao ser questionado sobre a atitude, o homem confessou que gravava as nádegas das universitárias, mas que apagaria os vídeos antes de compartilhar. Em alguns deles, ele chegou a dar zoom nas partes íntimas.

O suspeito voltou atrás da decisão e optou por não excluir os vídeos e disse que ia chamar alguns amigos para “resolver o problema”. Aos militares, ele afirmou ter filmado apenas a confraternização, mas que já tinha deletado.

O BHAZ entrou em contato com a Faculdade Pitágoras de Ipatinga e foi informado de que o caso é apurado. A reportagem será atualizada logo que houver um posicionamento.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Ipatinga.

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Jornalista no Portal Bhaz

Comentários