Homem é preso por filmar partes íntimas de universitárias em despedida de professor

Google Street View/Reprodução

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de filmar as partes íntimas de universitárias em Ipatinga, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, nessa terça-feira (3). As gravações foram feitas durante uma despedida de professor na Faculdade Pitágoras, no bairro Cidade Nobre.

As estudantes, com idades entre 21 e 31 anos, contaram à PM (Polícia Militar) que faziam uma confraternização, por conta da despedia de um professor, quando perceberam que o homem as filmava. A corporação não soube informar se ele é estudante da faculdade.

Ao ser questionado sobre a atitude, o homem confessou que gravava as nádegas das universitárias, mas que apagaria os vídeos antes de compartilhar. Em alguns deles, ele chegou a dar zoom nas partes íntimas.

O suspeito voltou atrás da decisão e optou por não excluir os vídeos e disse que ia chamar alguns amigos para “resolver o problema”. Aos militares, ele afirmou ter filmado apenas a confraternização, mas que já tinha deletado.

O BHAZ entrou em contato com a Faculdade Pitágoras de Ipatinga e foi informado de que o caso é apurado. A reportagem será atualizada logo que houver um posicionamento.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Ipatinga.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!