Porcão amplia sua atuação e oferece buffet, espaço para eventos, produtos e mais!

Divulgação/Porcão

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Porcão já é bem conhecido pelos belo-horizontinos, afinal, o restaurante é local de encontro e de bons momentos na cidade. E encontro é justamente o foco do Grupo Meet, empresa responsável pela casa.

Além do Restaurante, premiado como melhor churrascaria de BH e que oferece buffet variado, cortes nobres de carnes e muito mais, o grupo empresarial diversificou sua atuação. Confira:

Espaço Meet

Local onde você pode fazer seu evento, seja palestras, casamento, formaturas, festa de 15 anos ou eventos corporativos. O espaço tem capacidade para até 1.400 pessoas e é anexo ao Restaurante Porcão, com uma bela vista para a cidade.

Buffet

Aproveitando toda a expertise do Porcão, o grupo oferece também um buffet de festa, que atende cidades próximas além de BH. Então você pode ter as delícias do restaurante no seu evento!

Bar de Drinks

Se você gosta de um bom drink, também pode ir curtir a noite no bar do Porcão, que já ganhou prêmios de melhor drink, melhor barman e melhor carta de drinks da cidade.

Distribuidora de Bebidas

O grupo também representa e distribui diversos rótulos de bebidas, tanto nacionais quanto de importadoras. Está procurando espumante, vinho, cerveja ou qualquer outra bebida para oferecer na sua festa? A Meet Bebidas tem!

Meet Bar

Espaço para eventos de até 70 pessoas, super aconchegante, com entrada privativa e uma bela vista para a cidade. A melhor parte é que não é cobrado aluguel do espaço, somente o buffet.

Atuação digital

Além de todos os serviços oferecidos, o Porcão e o Grupo Meet estão cada vez mais digitais. O Clube Porcão (www.clubeporcao.com.br) reúne todas as operações da empresa. Lá você encontra os produtos da marca, pode ter as delícias Porcão na sua casa ou até mesmo um churrasco feito na sua festa, além de curso de churrasco, ingressos para eventos e o melhor: vouchers de rodízio em preços promocionais!

Quer fazer seu evento em algum dos espaços, contratar o buffet ou algum outro serviço do Grupo Meet? Entre em contato pelo site www.grupomeet.net.br ou pelo telefone (31) 3293-8787.