Comediante ‘Bunitinho’ e outros três morrem em operação policial no Rio

Reprodução/Instagram

Da Agência Brasil

Uma operação policial do Bope (Batalhão de Operações Especiais), da Polícia Militar, deixou quatro mortos na manhã desta quinta-feira (5) no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Segundo informações da PM, o Setor de Inteligência da corporação recebeu a informação de que haveria uma reunião de líderes de organizações criminosas de várias comunidades.

O Bope foi, então, acionado para verificar a informação e efetuar as prisões. Segundo informações da PM, ao chegar à favela, os policiais confrontaram criminosos.

Depois do tiroteio, os policiais encontraram um veículo acidentado, com três ocupantes feridos, além de um motociclista também ferido. Os quatro foram encaminhados para o Hospital da Ilha do Governador, mas morreram em seguida. Entre os mortos está o comediante conhecido como “Bunitinho”. Ele ficou famoso nas redes sociais, onde reunia 400 mil seguidores no Instagram e outros 97 mil no YouTube.

Um policial do Bope também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Central da Polícia Militar. A PM não divulgou detalhes sobre as circunstâncias em que as pessoas foram feridas, mas informou que abrirá um inquérito policial militar e que o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!