Feira de valorização feminina terá comes e bebes, tatuagens e mais!

Reprodução/Instagram/@juntascuradoria + Reprodução/Street view

No próximo sábado (7), um dos cantos mais queridinhos de BH recebe uma feira com comidas, bebidas, tatuagens, roupas, acessórios, cosméticos e vários outros tipos de produtos. A Feira Juntas ocorre na rua Sapucaí, a partir das 10h, e reunirá várias produtoras de Belo Horizonte, com o objetivo de dar espaço e valorizar as produções femininas.

A entrada é gratuita, mediante retirada de ingressos no site, e a feira terá mais de 20 expositoras diferentes. Os produtos incluem geleias, itens de papelaria, cosméticos naturais, objetos de decoração artesanais, roupas de marcas de BH, acessórios feitos à mão, entre vários outros que celebram as produções locais.

 Além disso, o evento terá cerveja gelada e um prato especial: o sanduíche vegetariano “Juntas”, de pão de fermentação natural, pesto, abobrinha laminada e conserva de cogumelos. O sanduíche fez sucesso nas últimas edições e volta agora com uma versão vegana. Também será servido um tropeiro vegano de cogumelos, além dos alimentos levados pelas expositoras convidadas.

Quem passar por lá ainda pode sair com uma tatuagem novinha! O evento terá flash tattoo, com vários desenhos diferentes e preços que variam de R$ 80 a R$ 150. O evento ainda promove uma troca gratuita de roupas e livros: cada pessoa que for pode levar duas peças de roupas e dois livros para trocar com os outros visitantes da feira. É a oportunidade perfeita para se divertir gastando pouco e ainda apoiar empreendedoras locais!

Feira Juntas

Onde? Casa Sapucaí (Rua Sapucaí, 303 – Floresta)

Quando? Sábado, 7 de dezembro, das 10h às 17h

Quanto? Entrada GRATUITA

Mais informações? Acesse aqui

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!