Home NotíciasMinas GeraisGaroto de 13 anos morre eletrocutado ao colocar celular para carregar em tomada no interior de Minas

Garoto de 13 anos morre eletrocutado ao colocar celular para carregar em tomada no interior de Minas

Um adolescente de 13 anos morreu eletrocutado após colocar um celular para carregar, na noite dessa sexta-feira (6), em Montes Claros, no Norte de Minas. O pai do garoto contou a policiais militares que ele teria sofrido uma parada cardíaca ao ser atingido por uma descarga elétrica.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou reanimar o adolescente, mas ele morreu ainda em casa. O caso foi registrado por volta das 19h de sexta, no bairro Santa Rita, em Montes Claros.

A vítima foi identificada como Wender Santos Bezerra. Familiares contaram que o jovem conectou o celular na tomada e, em seguida, colocou fones de ouvido. Neste momento, ele teria sofrido a descarga elétrica.

O pai de Wander acionou o Samu e aguardou pela chegada do socorro com o adolescente nos braços, na porta de casa. Os socorristas tentaram manobras de ressuscitação, mas o menino não respondeu aos estímulos e morreu no local.

A perícia foi acionada no local. A Polícia Civil investigará o caso.

Comentários