Mulher passa por acidente e descobre que filho é vítima: ‘Um filme em minha mente’

Arquivo pessoal/Rute Nascimento

A volta para a casa terminou em desespero para uma comerciante de 48 anos, no último domingo (8), em Praia Grande (SP). Rute Nascimento passava pela Via Expressa da cidade, quando se deparou com um acidente e viu a moto do filho de 24 anos. Ele era a principal vítima da batida. O jovem Rafael Castanha bateu a moto na lateral de um carro, quando tráfego na pista parou repentinamente.

Rute contou, em uma postagem no Facebook, que começou a orar pedindo proteção para o filho, antes de saber do acidente. “Sexto sentido de mãe. Vinte minutos antes [de passar pelo acidente] comecei a orar em pensamentos pela vida do meu filho. Quando, de repente, vejo o acidente na rodovia e, em meio ao trânsito, caído no chão, o meu próprio filho”.

Mesmo estando desesperada com a situação, a comerciante teve forças e credita isso a Deus. “Vendo meu filho no chão passou um filme em minha mente, mas Deus me deu forças”. Ela acompanhou o resgate e acalmou o filho.

Rafael passou por cirurgias nessa terça (10) e a família aguarda, com confiança, o resultado do procedimento. O jovem quebrou o fêmur e o braço no acidente. “Louvo a Deus porque ele está vivo e consciente”, concluiu.

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas perturbadoras para algumas pessoas.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!