Ex-policial é morto a tiros ao reagir a assalto na Grande BH; vítima lutou com um dos criminosos

Vítima foi levada ao Hospital Regional de Betim (Google Street View/Reprodução)

Um ex-policial, de 34 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (12). A vítima, Junio de Barros do Espírito Santo, trabalhou como militar e teve sua demissão publicada no Diário Oficial de Minas Gerais, em março de 2017, após Processo Administrativo Disciplinar.

Uma testemunha contou a PM (Polícia Militar) que havia marcado um encontro com Junio para vender um relógio, quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Os criminosos queriam levar o carro dele.

O ex-PM entrou em luta corporal com um dos suspeitos e o outro assaltante atirou duas vezes contra ele, acertando a cintura e o tórax.

A testemunha levou o Junio para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Teresópolis, mas ele precisou ser transferido até o Hospital Regional, devido à gravidade do estado de saúde. A vítima morreu na unidade de saúde.

Os suspeitos fugiram sem levar nada e até o fechamento da ocorrência não tinham sido localizados.

A testemunha contou que o atirador é magro, de cor parda, bigode fino e que usava um boné, além de uma camisa de time de futebol vermelha. O comparsa é moreno, magro e estava com uma blusa preta.

A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Plantão de Betim.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!